sábado, maio 16, 2009

Entrega de Certificados da Acção de Formação "Noções básicas de informática" do Espaço TIC Feteira Online

Sexta-feira, 15 de Maio, foi o dia escolhido para a entrega do Certificados às duas primeiras turmas da Acção de Formação "Noções básicas de informática" do Espaço TIC Feteira Online.
A entrega de certificados, contou com a presença do Vice-Presidente da Direcção da Casa do Povo da Feteira e Coordenador do Núcleo Feteira Online, Nilzo Fialho, com o Presidente da Direcção da Casa do Povo da Feteira, e com o Delegado da Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, João Bettencourt.
Após as intervenção do Vice-Presidente da Direcção da Casa do Povo da Feteira e do Delegado da Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, procedeu-se à entrega do certificados, aos primeiros 14 formados pelo Núcleo Feteira Online.












Os formandos não quiseram perder a oportunidade de agradecer à Casa do Povo da Feteira, a oportunidade de formação e em especial à formadora Sónia Medeiros.
Os formandos agraciaram a formadora com duas prendas, uma por cada grupo de formação.
De seguida decorreu um lanche/convívio organizado pelos formandos, tendo a Casa do Povo da Feteira colaborado também para o convívio.

Sem comentários: